terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nova Roupa/Lay ke ganhei

alô galerinha
qt tempo, né!!!
eu sumi eu sei e CONFESSO hihihihihihi
eu estou bem na graças de Deus
tive muitos contratempo fiquei alguns dias s/ conexão e principalmente PREGUIÇA de vim potar e troquei de assunatura p/ escrever nas tags antes D´~EIA como vejo ke tem muitas DÉIA já então opinei trocar por DEDÉIA
ae esperei ganhar nova Roupa/Lay hihihihihihi
não demorou e ganhei da kerida nova amiga Bel Vidotti
ficou FOFO bem ROMÂTICO, NÉ!!!
MUITO MUITO OBRIGADA
MUITO MUITO OBRIGADA
MUITO MUITO OBRIGADA
MUITO MUITO OBRIGADA
MUITO MUITO OBRIGADA
PAZ DO SENHOR!!!


Ótima Semana!!!
Beijokas Dedéia
Skype: deia-psp
MSN: deiaa_almeida@yahoo.com.br
Email PVT (Particular): deia72psp@gmail.com

3 comentários:

  1. Querida Dedéia,

    adorei seu cantinho, está tão lindo, vc está de parabéns amiga!
    E seus gifs em Fireworks estão linduxos também.
    Fique com Deus
    Beijinhos
    Renata (Arte e Carinho)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela roupa nova!
    Esta otima!
    Dedéia vc é maravilhosaaaaaaaaaaaaaa
    Aquele abraço,
    marta von glehn

    ResponderExcluir
  3. Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
    Um grande abraço e tudo de bom
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir