domingo, 25 de outubro de 2009

Voltando

oi galerinha
KE SAUDADES
qt T-E-M-P-O heim!!!
pois é voltei a ter meu Computador-PC dia 8-10
ALELUIA!!!
demolrei p/ aparecer aki pq tive muito muito ke colocar minhas coisas só aki em ddia-a-dia isso demora AFF
fica seu nosso Pc ou s/ Internert é imensa grande TORTURA
SNIF BUÁ
fiquei s/ o meuu PC dia 29-9 até 8-10 foi maior SUFOCO meu
mas graças a Deus passou




PAZ DO SENHOR!!!

bye

Ótima Semana!!!
Beijokas Déia
Skype: deia-psp
MSN:
deiaa_almeida@yahoo.com.br
Email PVT (Particular):
deia72psp@gmail.com

2 comentários:

  1. Deia
    Passei por aqui para lhe desejar uma boa noite, e dizer que gosto muito do seu blog, adoro o azul. Voltarei até lá um beijo desta amiga.
    Bábá

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga Linda, vim te oferecer meu cartão de natal que está no canto esquerdo clik na imagem e veja a mensagem que deixei para os amigos e voce amiga tudo bem com você? espero que sim, tenha uma linda semana e Deus abençoe sua vida, bjs.no coração
    Amizades e Flores

    ResponderExcluir