quinta-feira, 31 de maio de 2012

nova página p/ vccs



oiê galerinha
como vai vc????
eu estou ótima na graças de Deus
passando p/ Desejar Boa Semana ABENÇOADA em nome de Jesus
e dar outro aviso-novidade acabei de criar nova Página aki no Blog só de minha criação p/ vcs fica muito + fácil, né 
está ae no lado ok 
aos poucos vou colocando todas minhas criação tá
qualquer coisa deixa seu recadinho ou me escreva dedeia.psp@gmail.com 
espero ke gostem  
ah acompanha aki as vezes tb tá 
http://trocas-amigas.blogspot.com.br/
lá eu ando sozinha organizando tudo só p/ vcs 
preciso e kero muito paceira p/ me ajudar em postar organizar os Materials por Tema. né 
lá já tem Páginas Separação de cada Coleção de Kits Scraps 
até a próxima 
ficam c/ Deus 
AMÉM!!!



4 comentários:

  1. Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 135 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

    Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

    san

    ResponderExcluir
  3. Oie doladinha..seu cantinho é tão meiguinho adorei viu... atualizei meus cafofos ..quando tiver um tempinho aparece para zoiar kkkk ..beijus feliz fds e beijokinhas !!
    http://dicasdebelezadanadjinha.blogger.com.br/
    http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/
    http://fantasiadeamor.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Olá....vim,te visitar e te oferecer uma lembrancinha. È só me visitar e pegar o selinho. Bjus da San

    ResponderExcluir