sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!!! - Desculpem a demora






olá keridas e keridos 
em 1ª lugar peço pela demora, pois é FÉRIAS 
SNIF SNIF 
eu particularmente não gosto nada de FÉRIAS nem FOLGAS, mas... respeito 
só ke fico muito mucha triste sempre muito a toa 
AFF 
esses dias assim acabei de inventar coisinhas p/ me deixar + ke ocupada ae é o motivo da demora em vim contar p/ vcs hihihihihi 
enfim estou atrás em aprender a fazer essas fofurinhyas ke é trabalhos Pixel pedi as amiguinhas grupo ke ensina, mas... tudo de FÉRIAS e é grupo americano 
p/ entrar nesse grupop precisa ter site e usar Incredimail - lá é exigente obrigatório a participação tem faer 3 tutorials por semana 
AFF 
enquanto o grupo ensino pixel está de FÉRIAS 
comecei aprendendo c/ algumas Dicas das amiguinhas
eu até fiz meu 1ª site http://portalpixel.webs.com/portalpixel.htm e atté criei novo email só p/ esse grupo pixel p/ ficar tudo separado hhihihihi   
oh ainda tenho muito muito ke aprender viu 
estou no iniciate ok 

FELIZ 2012!!! 
ke Deus abençoe vcs e suas famílias em nome de Jesus Cristo 
AMÉM!!! 



até a próxima 
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário