quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boas Festas!!

olá amiguinhas
QT T-E-M-P-OOOOO heim
MUITAS SAUDADES
sei ke ando suimida e deixo meu "Portal da Amizade" abandonado
coitano, mas peço POR FAVOR vcs ke são minhas amigas NÃO me abandone tá
anddo muito dia-a-dia fazendo muitos cursos PSP/ASS ( Animathion )
eu sou boa no PSP/ASS, mas antes nunca segui nenhuma aula não, pois aprendi muito em fazer Tags s/ Tutos
Entende eu???
mas agora sigo rigorosamente é dificil algumas coisas, mas um dia chego lá e kero muito ganhar Diploma do PSP/ASS, né!!!!
aproveitando p/ postar selinhos ke ganhei

nossaaaaaa mesmo eu mal venho e ainda sou lembrada por amiga Aninha do Leonardo do Blog "Soltas"
ke BENÇÃO, NÉ!!!!
MUITO MUITO OBRIGADÍSSIMA
olha adorei viu




esse debaixo eu mesma ke fiz p/ recadinho do orkut
p/ kem kiser me add é dedeia.psp@gmail.com é tb MSN ok


Feliz Natal e Feliz 2011!!!
p/ e seus famílias
Deus te abençoe
Boa Semana!!!
Beijokas Dedéia

Um comentário:

  1. Olá vim com muito carinho te desejar um Feliz Natal,Paz e amor:)
    Que venha um lindo 2011 para você amiga com muita saúde e Prósperidade...
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir